Comissão de Curso de Psicologia-09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida -e a precisar de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida -e a precisar de ajuda Empty Dúvida -e a precisar de ajuda

Mensagem  Fernanda2 Qui Ago 18, 2011 11:14 pm

Olá Colegas.
Este ano as pré-inscrições nas aulas de opção são através do Inforestudante. O problema é que não estou lá mto bem a ver como aquilo funciona. Queria ter como cadeiras de opção cadeiras do curso de serviço social mas nºao sei como me inscrever, Alguém me poderia ajudar?

Desde já, o meu muito obrigada

Fernanda2

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida -e a precisar de ajuda Empty Re: Dúvida -e a precisar de ajuda

Mensagem  Admin Sex Ago 19, 2011 12:33 am

Olá Fernanda!

Eu vou-te dizer como eu fiz (também me inscrevi numa cadeira de SS), não sei se está totalmente correcto, mas funcionou. Onde te inscreves nas cadeiras normais do nosso curso, por baixo diz "Disciplinas opcionais", clicas em adicionar. Depois no primeiro quadro que aparece clica na segunda linha. Aí seleccionas o curso e cadeira que queres. Foi assim que eu fiz, espero que esteja correcto. Se não for assim não faço a minima ideia de como seja. Espero ter ajudado.

Saudações Académicas Smile

Admin
Admin

Mensagens : 295
Data de inscrição : 05/01/2010

https://cpsico09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida -e a precisar de ajuda Empty Re: Dúvida -e a precisar de ajuda

Mensagem  Fernanda2 Sex Ago 19, 2011 3:42 pm

Admin escreveu:Olá Fernanda!

Eu vou-te dizer como eu fiz (também me inscrevi numa cadeira de SS), não sei se está totalmente correcto, mas funcionou. Onde te inscreves nas cadeiras normais do nosso curso, por baixo diz "Disciplinas opcionais", clicas em adicionar. Depois no primeiro quadro que aparece clica na segunda linha. Aí seleccionas o curso e cadeira que queres. Foi assim que eu fiz, espero que esteja correcto. Se não for assim não faço a minima ideia de como seja. Espero ter ajudado.

Saudações Académicas Smile

Oi :-) O meu muito obrigada, desde já. É que já espreitei em todo o lado, já corri tudo e não dou com nada :-) Vou tentar como disseste :-) f

Em que cadeira te inscreveste, já agora? Eu quero Psicossociologia da Família, pois já estive inscrita o ano passado mas...well...espalhei-me no exame Very Happy Mas gostei e quero ver se a faço este ano Very Happy

Fernanda2

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida -e a precisar de ajuda Empty Re: Dúvida -e a precisar de ajuda

Mensagem  Admin Sex Ago 19, 2011 4:42 pm

Escolhi Aconselhamento e Desenvolvimento Pessoal Smile

Admin
Admin

Mensagens : 295
Data de inscrição : 05/01/2010

https://cpsico09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida -e a precisar de ajuda Empty Re: Dúvida -e a precisar de ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos