Comissão de Curso de Psicologia-09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modo de Avaliação do Módulo de Educação de Educação, Aconselhamento e Desenvolvimento

Ir para baixo

Modo de Avaliação do Módulo de Educação de Educação, Aconselhamento e Desenvolvimento Empty Modo de Avaliação do Módulo de Educação de Educação, Aconselhamento e Desenvolvimento

Mensagem  MCBS Qua Fev 22, 2012 2:59 am

Olá! Smile

O modo de avaliação do Módulo de Educação da área curricular Educação, Aconselhamento e Promoção do Desenvolvimento pareceu-me extremamente semelhante ao que foi efetuado em Psicologia da Educação (que foi muito enriquecedor) com a particularidade de ser individual. Desde modo, eu propunha que se fala com a Docente do Módulo em questão (a Dr. Ana Paula Couceiro) com o intuito da avaliação contínua ser distinta da anterior.
Esta minha proposta prende-se ao facto de alguns dos pontos do trabalho (como por exemplo a Legislação ou Suporte Legal) consistir no mesmo ou pelo menos não se distinguir significativamente do que já foi realizado. Acredito que uma forma de avaliação mais diversa poderia facilitar e melhorar a aprendizagem e a sua qualidade.
Gostaria que me dessem o vosso parecer e se concordassem, pedia ao representante da disciplina que falasse com a Docente para averiguar essa possibilidade.
Sem mais.

Saudações Académicas

MCBS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos