Comissão de Curso de Psicologia-09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Email da Professora de TDCA

Ir para baixo

Email da Professora de TDCA Empty Email da Professora de TDCA

Mensagem  Admin Ter Fev 07, 2012 6:23 pm

"Prezados estudantes da unidade curricular de TDCA, e Comissão do Curso do 3º Ano,

Como primeira consideração, estou crente de que vós não deixareis de reconhecer a dimensão e a exigência da tarefa de valorizar, os trabalhos que elaboraram para a vossa avaliação a esta unidade curricular, a partir de critérios pedagógicos e científicos. Com certeza conferem a esta tarefa a dignidade que ela merece. Nada justifica que se transforme numa execução apressada por uma exigência formal. Espero que concordem comigo neste ponto.

Sobre a opção de melhoria do trabalho, serei a última pessoa a coartar um direito. Tenho isto por postura habitual. Neste ponto, no entanto, gostava que considerassem a indefinição que existe nas regras de avaliação,transformando-se numa contradição: sendo a avaliação periódica por natureza estabelecida em períodos recorrentes ao longo do ano, diferentemente da avaliação final (exame), não fica claro que o prazo de entrega possa ser tão alargado que coincida com o da avaliação final (indefinição que eu assumo ter interpretado do modo pior), e, principalmente, não fica claro que a melhoria a realizar-se no recurso se processe em avaliação periódica, e que verdadeiramente, não transite para a avaliação final. Não estou certa de que o regime de avaliação periódica tenha épocas normal e de recurso. O fato de entregarem agora o trabalho da avaliação periódica não significa que estejam a usufruir da época normal (da avaliação final). Mas também é absolutamente certo que teriam o vosso direito apresentarem-se à avaliação final, como prerrogativa última.

Tecida esta consideração, que também achei fundamental, havendo a resolver este problema, e, interpretando absolutanmente a vosso favor todas as ambiguidades e indefinições prevalentes, i.e., aceitando que tenham de fato algum direito a melhorar trabalhos, estarei uma prorrogação do prazo de entrega destes últimos por 4 dias, após a data do último exame. Assim, receberei trabalhos até ao dia 13 de Fevereiro.

Os meus melhores cumprimentos, e também, melhores votos,

Maria São João Brêda"

Admin
Admin

Mensagens : 295
Data de inscrição : 05/01/2010

https://cpsico09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos