Comissão de Curso de Psicologia-09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

avaliações

2 participantes

Ir para baixo

avaliações Empty avaliações

Mensagem  ana mari Seg Abr 16, 2012 2:12 pm

Comissão,

Pelo que eu vi não é só a mim que me resalta uma dúvida, e vós sois as mais indicadas para nos exclarecerem uma vez que é uma das vossas funções como representantes das disciplinas.
Tirando A.P.II, gostaria de saber quais as cadeiras em que temos frequências, e os respectivos dias. É que há uma enorme confusão, porque há algumas cadeiras que fazemos nos dias dos exames e outras não, e não sabemos quais.
Gostava de ver respondida esta questão.
Continuação de bom trabalho.

ana mari
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

avaliações Empty Re: avaliações

Mensagem  Admin Qua Abr 18, 2012 8:46 pm

Olá Ana!

Para além de AP II, temos frequência de PCS II no dia 16 de Maio, PO II dia 29 de Maio. E não sei se teremos frequência sobre o módulo de Promoção do Desenvolvimento.

Saudações Académicas.

Admin
Admin

Mensagens : 295
Data de inscrição : 05/01/2010

https://cpsico09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

avaliações Empty Re: avaliações

Mensagem  Fernanda2 Sex Abr 20, 2012 4:14 pm

Desculpem a dývida mas.....temos frequência de P.O. II no dia 29 de Maio? Não será antes essa a data limite para a entrega do trabalho prético e a cadeira não é por exame, em Junho (época normal ou de recurso)? A minha dúvida prende-se com o facto de já só me faltar a parte teórica da disciplina e no ano passado ter sido assim (a entrega do trabalho no último dia de aulas e, depois, exame).

Se me pudessem responder agradecia

Fernanda2

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

avaliações Empty Avaliação P.O.II

Mensagem  ANA MARI Sex Abr 20, 2012 6:16 pm

Fernanada,

Tal como as colegas te responderam, a frequência é no ultimo dia da aula teórica, dia 29 Maio.

A informação está no Nónio - Parte de Avaliação:

Avaliação Periódica
TRABALHO EM GRUPO (50%)+ COMPONENTE INDIVIDUAL/EXAME (50%, a realizar na última aula teórica).

Avaliação final
Exame (100%)

ANA MARI
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

avaliações Empty Re: avaliações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos