Comissão de Curso de Psicologia-09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação do Módulo de Educação

2 participantes

Ir para baixo

Avaliação do Módulo de Educação Empty Avaliação do Módulo de Educação

Mensagem  Admin Qua Fev 29, 2012 9:01 pm

Caros Colegas,

hoje um elemento da Comissão foi abordada por uma questão que ainda não nos tinha sido colocada, mas que achámos muito pertinente.
Como devem ter reparado, a avaliação ao módulo de educação é semelhante a toda a unidade curricular de Psicologia da Educação, que tivemos no semestre passado.
A ideia é que o trabalho é semelhante ao do primeiro semestre, mas em vez de ser em grupo, será individual.
Queremos recolher informações acerca da vossa da opinião em relação a esta avaliação, de forma a tomar medidas caso seja necessário.

Rui Vais, agradeço que pormenores sobre se a avaliação pode ser feita ou não, coloques aqui para que seja do esclarecimento de todos.

Saudações Académicas Smile

Admin
Admin

Mensagens : 295
Data de inscrição : 05/01/2010

https://cpsico09.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Módulo de Educação Empty Trabalho Educação

Mensagem  Nádia Faria Qui Mar 01, 2012 12:59 am

Eu acho um pouco injusto, porque se realmente for para fazer o que foi feito no semestre passado (e assim o parece) será extremamente difícil fazermos um trabalho diferente. Não podemos entregar o mesmo trabalho. E fazer algo individulamente e que conte apenas um terço da nota (quando no semestre passado tivemos ajuda dos restantes membros do grupo e a nota contava 100% para a avaliação da cadeira), acho dificil Shocked . Mas também não sei bem o que poderá ser feito a respeito disso, visto que duvido que a professora mude a avaliação nesta altura.

Nádia Faria

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos